20 de maio de 2015

CÂMARA DOS VEREADORES DE CAMOCIM ENVIA OFÍCIO PARABENIZANDO TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR.

No dia 11 de maio, em ofício enviado pela Câmara dos Vereadores de Camocim, através do presidente Antonio Emanoel Vieira de Almeida Sousa e endereçada ao Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, os Edis vereadores parabenizam a Polícia Militar pelo eficiente trabalho que vem sendo desenvolvido em nossa cidade, trabalho este que faz a população se sentir mais segura. O ofício foi requerido pela vereadora Lúcia Sousa Melo Freitas e pelo vereador Edvanilson Oliveira.
Segundo um escrivão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, o número de B.Os. comunicando furtos e roubos na cidade caíram drasticamente nos últimos meses, fato que comprova os resultados positivos alcançados graças ao trabalho preventivo, ostensivo e repressivo por parte da Polícia Militar.
O Major Artunane Aguiar ressalta que o trabalho é contínuo, diuturno e não cessa. Blitzs saturações são realizadas em toda a cidade com policiais da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão, afastando de vez a bandidagem.

Clique para ampliar
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

E os vereadores, sabem q quem trabalha merece os parabéns? ? Mãos a obra ...

Paulinha disse...

O trabalho do Major Aqui em Camocim esta excelênte.
Mas ainda há muito o que ser feito.
Eu ainda continuo achando Camocim perigoso.
Deus abençoe e Proteja o Major e todos PM que estao sempre atentos pra proteger nós do perigo.
Parabêns há todos.