8 de maio de 2015

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA CIVIL APREENDE CAMINHÕES COM ROUPAS DE GRIFE FALSIFICADAS

O material chegava de navio ao município de Barroquinha e, em seguida, seria transportado a São Paulo".

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Defraudações e Falsificações, desarticulou um esquema de transporte de cargas com materiais falsificados, que funcionava no município de Barroquinha, distante 378 km de Fortaleza. Durante a operação, os policiais conguiram apreender dois caminhões carregados com roupas e óculos de grifes importadas, como Tommy Hilfiger e Gucci. 
O material seria tranportado para São Paulo, onde seria vendido em comércios varejistas. A nota fiscal informava que os veículos estavam transportando produtos recicláveis.


Segundo o delegado titular da Especializada, Jaime Paula Pessoa, os produtos chegavam de navio até a praia de Barroquinha. Ao ancorar próximo ao litoral, os moradores do município desembarcavam os produtos usando bote e, sem seguida, carregavam os caminhões.


Dois caminhoneiros foram detidos e levados à Delegacia de Defraudações e Falsificação, onde serão ouvidos pela participação no esquema. A Polícia trabalha para identificar de onde vinha e quem seria o proprietário da carga. O valor dos objetos apreendidos não foi divulgado.

Fonte: DN

Nenhum comentário: