13 de maio de 2015

BANDIDO É MORTO A BALA DURANTE SAIDINHA BANCÁRIA.


Um homem foi morto após troca de tiros na tarde de ontem (12) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia, ele realizou uma 'saidinha' bancária contra um cliente do Banco do Brasil e foi alvejado por uma pessoa não identificada.
A ação foi registrada por volta das 16h. Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8, major Dirceu Rios, a vítima havia sacado R$ 19 mil do banco minutos antes. Ao chegar a um restaurante próximo, foi abordado pela dupla. Um homem não identificado teria presenciado o crime e então trocado tiros com os bandidos.
"A 'saidinha' bancária aconteceu na chegada da vítima a um restaurante. A dupla estava em uma motocicleta quando realizou a abordagem. Um transeunte que estava passando no local viu o assalto e então trocou tiros com os bandidos. Ele atingiu um dos suspeitos, mas não permaneceu no local e por isso não foi identificado", disse o major.


O suspeito que foi atingido chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.
O outro bandido então tomou de assalto um Volkswagen Parati de cor verde, empreendendo fuga no veículo roubado durante a ação criminosa. Até o fechamento desta edição, ele permanecia foragido.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foram ao local para iniciar as investigações.

Capital

Em Fortaleza, por volta das 17h, a patrulha RD 1045 do Ronda do Quarteirão se deparou com um assalto em andamento na Rua Pernambuco, bairro Pici. 
Os policiais militares, ao avistarem o suspeito, decidiram abordá-lo. Entretanto, o homem, ao avistar o veículo da Polícia, efetuou disparos contra os agentes de segurança.


Os militares revidaram e atingiram o homem no tórax. O suspeito foi socorrido ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, no Antônio Bezerra.

Fonte: DN
Fotos: VC Repórter

Nenhum comentário: