17 de abril de 2015

PROJETO SOBRE PROMOÇÕES DOS PM'S CHEGARÁ À ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 22.

A mensagem que trata das promoções dos policiais militares cearenses vai ser encaminhada à Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira. Informou, nesta sexta-feira, durante sessão, o deputado Welington Landim (Pros).
Ele adiantou que o governador Camilo Santana (PT) vai “contemplar os policias militares e Corpo de Bombeiros com uma promoção.” Segundo o deputado Welington Landim, oito mil policiais serão contemplados.
“A última promoção que a categoria recebeu foi há nove anos, quando 1.400 policiais foram favorecidos. Quero parabenizar o governador e toda a equipe da segurança que reconhece a importância desse estímulo para a categoria”, afirmou.


Fonte: Eliomar de Lima / O Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita que esta tal de próxima semana ta osso!

sd.arraes. futuro sargento arraes disse...

Parabéns ao nosso governador camilo santana e aos nossos representantes dep.cap.vagner e o nosso federal cb.sabino, pelo o empenho a tropa.deus está a frente de tudo, e se deus quiser; vamos ter o prazer a minha turma de 1998, nos abracar-mos e comemorar. Futuramente 2 sargento arraes. meu ilustre pai, comecou como sargento, há 17 anos me sinto honrado de vestir esta fardae fazer parte, desta brilhante instituição; que é a pmce .futuramente 2 sargento arraes.