30 de abril de 2015

PM CAPTURA QUADRILHA SUSPEITA DE HOMICÍDIOS E ROUBOS EM AMONTADA

Os quatro suspeitos foram localizados em uma residência de Garças. Com ele, foram apreendias armas artesanais e uma moto roubada.
Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de quarta-feira, 29, em Amontada, 180 km de Fortaleza. O grupo estava em uma residência na localidade de Garças e são investigados por diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas, roubo de carros e postos de gasolina, conforme a Polícia Militar.
Pedro Jean dos Santos, 21, o "Bactéria", é um fugitivo da cadeia de Paracuru e confessou um duplo homicídio. Além disso, ele responde na Justiça por roubo, furto e crime contra o patrimônio, Os outros presos foram identificados como Marciel carneiro de Brito, 22, - fugitivo da cadeia de Itarema, que responde por furto, roubo e receptação- e Lucas do Carmo Marques, 21, sem antecedentes criminais.


O trio, juntamente com um adolescente de 17 anos, estava portando duas armas artesanais de calibre 32. Com eles, ainda foi apreendida uma motocicleta roubada. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o grupo foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, onde foram autuados por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e associação criminosa.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: