10 de abril de 2015

GRUPO ARMADO EXPLODE BANCO NO MUNICÍPIO DE GENERAL SAMPAIO DURANTE MADRUGADA.

Este foi o 20º ataque a estabelecimentos bancários no Estado somente neste ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Um grupo armado explodiu, na madrugada desta sexta-feira (10), uma agência bancária no município de General Sampaio, distante 105 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de cinco homens teriam participado do ataque.
Eles invadiram o estabelecimento bancário e detonaram os dispositivos explosivos. Após a ação, os bandidos fugiram em dois veículos, sem serem identificados.
Já nesta manhã, foi localizado um carro queimado próximo ao município de Paramoti. A PM acredita que o veículo, modelo Volkswagem Gol, sem placas, teria sido usado na fuga.
A Polícia ainda não confirmou se o bando conseguiu levar o dinheiro. A agência foi isolada, devido uma parte dos explosivos ter ficado instalada no interior do prédio.



Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e Força Tática de Apoio (FTA) realizam diligências nas localidades próximas ao local do crime, mas até esta manhã ninguém havia sido preso.

Este foi o 20º ataque a estabelecimentos bancários no Estado somente neste ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. O último ocorreu no último dia 31 de março no Banco do Brasil de São Luis do Curú, 95,6 km da Capital.


Fonte: DN

Nenhum comentário: