9 de abril de 2015

EM CAMOCIM, MARANHENSE É PRESO PELO RONDA NO CENTRO DE CAMOCIM.

Um indivíduo identificado como Leandro, vulgo “Damor”, natural do Maranhão, foi preso por policias do Ronda do Quarteirão durante a manhã de quarta-feira, 08, sob a acusação de furto. Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, o elemento já cumpriu pena na cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara e chegou à cidade recentemente.
Os pm’s cumpriam as determinações do Major Artunane Aguiar e realizavam saturação pelo centro e mercado público quando foram acionados via copom (190) sobre um crime de furto na Rua General Sampaio, Centro, em que um indivíduo havia pulado a antiga empresa Samburá e furtado um som automotivo de um veículo que estava estacionado no local. Policiais do Ronda e da Força Tática fizeram um cerco no local e cerca de meia hora depois o elemento foi capturado bem como o produto do furto recuperado.


O indivíduo foi levado para a DPC. Ele estava sem documento e inicialmente forneceu seus dados pessoais errado para o escrivão, tentando enganá-lo. Somente depois a verdadeira identidade do ladrão foi descoberta. Ele foi autuado em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Gecylio e Edgar
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: