28 de abril de 2015

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É NOVAMENTE PRESO APÓS APEDREJAR MICRO-ÔNIBUS ESCOLAR E UMA D-20.

Um ex-detento voltou a ser preso durante o final da tarde de segunda-feira, 27, sob a acusação de danos materiais ao patrimônio público e particular em Camocim.
O Copom (190) recebeu uma denúncia de que na Rua Tabelião Mário Aguiar, no bairro da Rodagem do Lago, próximo à vacaria do Zé Alberto, indivíduos estariam arremessando pedras contra os veículos que passavam pelo local. Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada para o endereço e quando chegaram ao local flagraram dois indivíduos que ainda estavam com pedras nas mãos. Os elementos foram detidos e logo em seguida duas vítimas se apresentaram aos policiais queixando-se de que tiveram os seus veículos danificados quando passavam pelo local. Os veículos danificados foram dois, um micro-ônibus do transporte escolar pertencente ao município de Camocim e uma D-20 particular.

As partes foram levadas para a delegacia, sendo que dos dois suspeitos, o ex-detento Israel da Silva, vulgo “Del”, 20 anos e o outro, Ismael da Silva Miranda, de 20 ano, apenas o primeiro foi reconhecido como as vítimas como o que havia jogado pedras em seus veículos.
Diante dos fatos, “Del” foi flagranteado com base no artigo 163 do CPB, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.





Efetuaram a prisão: Sds Gecylio e Clemente
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

JFLA disse...

Só fico na dúvida do crime. Se uma pedra dessa atinge uma pessoa, e caixao; então eu enquadraria em tentativa de homicídio

Anônimo disse...

Tentativa de homicídio sem dúvidas