24 de março de 2015

TIANGUÁ-CE: MENOR É APREENDIDA COM RIFLE CALIBRE 44.

Menor infratora
A menor M.L.A.S., 16 anos, residente na cidade de Sobral, foi apreendida por policiais do Ronda de Tianguá transportando um rifle que segundo ela teria sido encomendada por outros jovens membros de uma quadrilha.
Era por volta das 15h2o de segunda-feira, 23, quando uma ligação anônima feita para o 190 informava que uma adolescente transportava uma arma de fogo tipo rifle dentro de uma topic e tinha como destino a cidade de Sobral. Os pm’s passaram a abordar as topics que iriam para Sobral e em uma delas conseguiram localizar a garota que levava dentro de uma bolsa de viagens um rifle puma calibre 44, desmontado com três cartuchos intactos.



Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, a adolescente teria informado para os policiais que havia comprado a arma na cidade de Ipu pela quantia de R$ 900,00 e em Sobral entregaria para os mandantes da compra, os quais foram identificados apenas como Isac e Yan, os quais usariam em assaltos pela região. Vale lembrar que esses elementos bem como a menor são integrantes da mesma quadrilha do meliante periculoso conhecido como “Bebê”, preso recentemente. A menor apreendida já tem passagem pelo Núcleo de Menores Infratores pela prática de furto e desta vez foi encaminhada para a DPC de Tianguá onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Efetuaram a apreensão: Subtenente Castro, Cb Paiva, Sds Oliveira e Melo

Nenhum comentário: