27 de março de 2015

POPULAÇÃO ESPANCA ATÉ A MORTE LADRÃO PEGO ROUBANDO.

Um assaltante foi linchado pela população depois de tentar atacar uma mulher. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), por volta de 15 horas, na comunidade Miguel Arraes, no bairro Bom Jardim, no “Território da Paz”, na zona Sul de Fortaleza. Segundo apurou a Polícia, o bandido foi  perseguido pelos moradores do condomínio popular depois de tentar roubar os pertences de uma mulher que seguia para sua residência. Desesperada, a vítima da tentativa de assalto começou a gritar. Foi o suficiente para que vários moradores cercassem o conjunto de moradias populares em busca de encontrar o ladrão. Quando descobriram o suspeito, ele tentou escapar, mas foi perseguido.

O assaltante azarado e solitário foi alcançado pelos populares ainda dentro do condomínio e passou a sofrer espancamentos. Recebeu socos, chutes e pauladas. Ninguém ali o conhecia.


Quando a Polícia chegou no local, o homem, que já estava morto, sendo identificado como Felipe Souto de Freitas, de apenas 21 anos de idade. Inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 32º DP (Bom Jardim), foram ao local do crime e ouviram o relato dos moradores, mas não conseguiram identificar os linchadores.


Depois de examinado pela equipe da Perícia Forense (Pefoce), o corpo do assaltante foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Idiota!! Foi fazer besteira logo no B.J ..

Anônimo disse...

Se as leis não fossem frouxas e certeza de impunidade nesse pais não precisaria fazer isso, mas seja feita a vontade da população que não aguenta mais sofrer réfem dos bandidos, discriminados pela sociedade hipocrita, Que um bandido vale mais que um Policial fazendo seu papel honesto.

Unknown disse...

Verdade todos nos sabemos que essas leis. São frouxas, mas, sao os bandidos e advogados que amam!!! Entao, só temos Jesus... hoje eu faria isso! Mas tenho no coraçao que quem deve jugar é Ele.