18 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL DE CHAVAL PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ARARAS/BARROQUINHA

A Polícia Civil de Chaval/CE efetuou na manhã, dia 17/03/2015, por meio de mandado de prisão preventiva, a prisão do segundo suspeito da prática do crime de homicídio que vitimou a pessoa de JOSÉ ROBERTO DA ROCHA, ocorrido do dia 13/03/2015, no distrito de Araras, Barroquinha/CE.
A prisão do primeiro elemento, JOÃO CARLOS DE SOUZA BARROS, vulgo “MAMADOR” foi realizada pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil .
O Delegado de Polícia, Dr. Eduardo Rocha, providenciou todos os meios necessários para que a prisão ocorresse de forma legal e no uso inteligente do trabalho policial em face do crime que investigava.

No dia de terça-feira foi possível colher os bons frutos da investigação e logo pela manhã foi localizado o segundo suspeito conhecido por FRANCISCO DA COSTA VIANA, vulgo "BÁ", que, conforme testemunhas, participou do referido homicídio.

Outras investigações estão em curso em Barroquinha/CE e nos seus respectivos distritos de ARARAS e BITUPIÁ. Da mesma forma ocorrem investigações sigilosas no município de Chaval/CE.
Os moradores que se sentirem ameaçados ou tenham alguma informação a prestar, de forma sigilosa, podem ligar para a delegacia de Polícia Civil de Chaval/CE, no número 88-36251432.

Com informações do Chavalzada

2 comentários:

Anônimo disse...

parabénsssssss pelo o trabalho que realizam.Quero ver e os traficantes caindo, pois acredito na competência de voces policia Civil e Milita.

Anônimo disse...

não me diga que foram:R.LUIZ,PEREIRA E BARRETO? TA DE PARABENS.