9 de março de 2015

PAIS TENTAM TROCAR BEBÊ DE DOIS MESES POR DROGAS

A criança foi resgatada em Manaus e levada para abrigo; casal responderá em liberdade. Pais teriam sido denunciados por traficante, que se recusou a fazer troca.
Pais de um bebê, são suspeitos por tentarem trocar o filho por drogas. O traficante procurado, teria feito a denuncia. O bebê é um menino, e tem apenas dois meses de vida, após a denuncia, os pais perderam o poder familiar, e a criança foi levado a um abrigo. A conselheira que o levou, contra sobre a situação:
“Nós encontramos um local insalubre, sujo e com resíduos de drogas por toda parte. A higiene era péssima. Havia fraldas descartáveis no chão e apenas uma cama e um ventilador velho. O que dava pra entender que lá era um fumódromo. Acredito que é um ponto de drogas  aonde criança estava no meio de tudo isso”, relata Daiana Pimenta, conselheira tutelar da Zona Centro-Oeste, que acompanhou o resgate.


A informação que chegou a polícia, é que um traficante teria parado um policial militar na rua e feito a denuncia, segundo ele, os pais da criança teriam o procurado, e oferecido a criança em troca de drogas. O caso vem sendo acompanhado há dois dias. Segundo a delegada, a mãe de 24 anos, e o pai de 19 devem responder por maus tratos, e tentativa de trocar o menor por drogas.

Fonte: 10interessantes

Um comentário:

Anônimo disse...

Vão responder em liberdade para poder continuar consumindo droga?