23 de março de 2015

MATERIAL ILÍCITO APREENDIDO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE JIJOCA DE JERICOACOARA.


Após o horário de visitas na cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara, policiais militares receberam uma ligação anônima informando que no interior da cela 3 havia uma arma de fogo com um dos detentos. Imediatamente o Agp Santos foi informado pelos militares e juntos realizaram uma vistoria pente fino na referida cela. Para reforçar a vistoria, o Agp Santos solicitou o apoio da Força Tática de Itapipoca e foi prontamente atendido.
Ao término da revista foram encontrados dois aparelhos celulares, um carregador para celular, faca e cossoco, sendo que a denúncia da existência da arma de fogo não se confirmou.

Todo material apreendido será enviado através de ofício para o juiz de direito responsável pela cadeia.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

é engraçado, tinha uns otarios ai dando a ideia q eo santo era omiço que tava do lado dos presos, tai aresposta, so que perdeu foi cadeia de camocim, chuuuupa essa.

Anônimo disse...

Quando o cara é um bom Profissional, é bom em qualquer lugar, Parabéns amigo Santos.

Anônimo disse...

"homens de preto qual é tua missão?..."

Completa aí guerreiro!

Anônimo disse...

Rapaz o santo ta com essa moral toda, até o apoio do FTA de Itapipoca,parabéns amigo acabou de provar que quem falou mal de vc é porque tem inveja da sua pessoa, continue assim sempre humilde e sendo um bom profissional.

Anônimo disse...

Esse cara é humilde e honesto no seu trabalho, força guerreiro

Anônimo disse...

o santos apenas vez o que era obrigação dele, meu povo era uma denucia de arma de fogo em uma cela, se ele não fizesse isso o governador iria fazer o que com ele? isso não siguinifica que ele é omisso ou não, ele tinha por obrigação averiguar isso e foi o que ele fez.

Anônimo disse...

Belo serviço chapa

Marques disse...

Caro amigo; as vezes somos vítimaas de ate ataques covarde por parte de determinadas pessoas que sem escrúpulos não medem consequencias em querer atingir e difamar as pessoas. Sua reposta simplesmente veio com ações, trabalhos e aqui fica a resposta de seu trabalho.

parabéns guerreiro.

Anônimo disse...

É! obrigação era do cara averiguar, agora falar que o cara é omisso, isso sim é sacanagem de quem não gosta dele.