21 de março de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE GAROTA TENTANDO JOGAR CELULAR PARA DENTRO DA CADEIA.

Uma adolescente de 16 anos foi flagrada por policiais militares do destacamento de Granja tentando jogar um aparelho celular para as dependências da cadeia pública da cidade. Era por volta das 10h00 de sexta-feira, 20, quando os pm’s que estavam de serviço na cadeia observaram uma garota com um objeto na mão e rodeando a unidade prisional. Sabendo da vulnerabilidade da cadeia, os policiais acionaram os companheiros que estavam de serviço na viatura e repassaram o caso suspeito para eles. Em questão de minutos a garota foi abordada e com ela os pm's encontraram um aparelho celular todo empacotado. Ela foi apreendida e acabou confirmando para os militares que realmente pretendia jogar o celular para o pátio interno da cadeia e que o aparelho teria sido encomendado por um detento.
Acompanhada por um membro do conselho tutelar, a adolescente foi conduzida para a DPC em Camocim, onde contra ela foi lavrado um BOC com base no art. 349-A do CPB.
Art. 349-A. Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. (Incluído pela Lei nº 12.012, de 2009).Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.
Efetuaram a apreensão: Sgt Jerlir, Sds Gledson, Wellinson, Júlio e Lima
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Namorando um bandido, essa adolescente vai ter um "grande futuro".