18 de março de 2015

EM GRANJA, PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA LOCAL.


Durante a manhã de terça-feira, 17, uma vistoria nas dependências da cadeia pública da cidade de Granja realizada em uma ação conjunta entre policiais militares do destacamento local, da guarda do presídio, do Ronda do Quarteirão e agentes penitenciários, resultou na apreensão de vários objetos ilícitos que estavam no interior das celas daquela unidade.
Os detentos de todas as celas foram remanejados para o pátio da cadeia enquanto agentes e policiais realizaram a vistoria de forma minuciosa cela por cela e depois de quase duas horas de revista foram encontrados os seguintes materiais: 02 aparelhos de celulares; 02 carregadores; 03 chips; 01 pendrive; 03 cossocos; 01 cachimbo para fumar crack; 01 adaptador para cartão de memoria e R$ 14,00 em dinheiro. Nenhum detento foi responsabilizadoTodo o material apreendido será apesentado à justiça.





Participaram da operação:

Destacamento de Granja: Cb Onegildo, Sds Marcelo, Wellinson e Passos;
Ronda de Granja : Sds R. Nascimento, Duarte e Ernandes.

Agentes Penitenciários : Ozenir (Diretor da Cadeia Pública de Granja), Jancildo, Thiago, Robério e Chagas.

2 comentários:

Anônimo disse...

SÓ UMA OBSERVAÇÃO NEM TODOS Q ESTÃO NESSA MATÉRIA SÃO AGENTES PENITENCIÁRIOS,FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA FAZENDO O PAPEL DE AGENTE,Q VERGONHA PARA O ESTADO,Q NÃO COLOCAR SERVIDORES CONCURSADOS.ATE QUANDO ESTADO.

Anônimo disse...

Isso não importa importante e que sempre façam