28 de março de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA HOMICIDA.

Por volta das 22h30 de sexta-feira, 27, um homicida foi preso durante uma blitz saturação comandada pessoalmente pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.
Deoclécio Ferreira Oliveira, vulgo “Deo”, de 32 anos, responde por um homicídio ocorrido no bairro da Olinda a cerca de seis anos atrás e que a vítima foi morta a pedradas. Na época Deo foi preso, passou cerca de dois anos na cadeia pública de Camocim e devido as benesses da lei ele foi posto em liberdade para responder pelo processo.
Desta vez, contra Deo havia um mandado de prisão em aberto oriundo da 1ª Vara da Comarca de Camocim em relação ao crime de homicídio, processo Nº 9558-67.2015.8.06.0053/0. A prisão aconteceu próximo à residência do indivíduo, no bairro da Olinda. Os pm’s passavam pelo bairro quando viram o elemento e já sabendo da existência do mandado efetuaram sua prisão.

Deo foi conduzido para a DPC de Camocim onde após os procedimentos foi reconduzido para a cadeia pública local onde permanecerá à disposição da  justiça.

Efetuaram a prisão:

Força Tática de Apoio: Cb Gomes, Sds Alberto e Nascimento
FTM: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gleison Pereira.

Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sd Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Homem vive mais na cadeia do que em casa!! Esse povo não procura mudar!! Que situação.. Aparti do momento em que colocar na cabeça que vai mudar, eu tenho certeza que consegue.. Os Filhos crescem vendo essa situação do Pai..
é vergonhoso
Falta de Deus no Coração.