7 de março de 2015

EM CAMOCIM, MULHER ESFAQUEIA MARIDO NO PEITO ESQUERDO DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO DA OLINDA

Policiais militares da FTM atenderam durante a noite de sexta-feira, 06, uma ocorrência atípica em que uma mulher esfaqueou seu marido na altura do peito esquerdo.
Era por volta das 22h10 quando populares do bairro da Olinda ligaram para o 190 denunciando sobre uma briga de casal que estava acontecendo na Rua D. Sem perda de tempo os militares foram ao local e chegando no endereço ficaram sabendo que na residência denunciada estava havendo uma bebedeira. Tudo aconteceu quando em certo momento a Sra. Maria Clemilda, 42 anos, começou uma discussão com seu marido, o pedreiro Antonio José de ousa, de 40. Descontrolada, a mulher se armou com uma faca e esfaqueou a vítima no peito esquerdo.
Populares socorreram a vítima para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Sobral em estado grave.
Os policiais militares efetuaram diligência durante algumas horas objetivando capturar a acusada mais não lograram êxito.


Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o José da Penha?

Amanda disse...

MULHER PODE BATER EM HOMEM O TANTO QUE ELA QUISER.
JA O HOMEM NAO PODE

Anônimo disse...

Não e bem afinal nenhum dos dois e pra se bater. E ninguém sabe oque realmente. Ouve pra julga tem que pelo menos saber oque ele fez também. o povo não da luga pra Deus só para as coisa sem futuro meu amigo tem que. Vigiar se recorrer a Deus isso sim