19 de março de 2015

EM CAMOCIM, MORADOR FAZ APELO E DENUNCIA VACARIA QUE TRAZ DOENÇAS E FEDENTINA NO CRUZEIRO.

Segue uma reclamação do Sr. Adriano Araújo, servidor público estadual, sobre uma vacaria que há tempo incomoda e prejudica a saúde dos moradores da Rua Marechal Deodoro, entre o Aeroporto e o Colégio Professor Ivan:

“Bom, moro na Rua Marechal Deodoro, bairro Cruzeiro, entre o Aeroporto e o CEPI. Acontece que nessa imediação há tempos existe uma vacaria que nos prejudica durante o ano todo, no verão a situação fica complicada, pois a poeira e o estrume entra nas residências e não fica nada limpo. No inverno a situação complica mais ainda, chegando a ficar calamitosa, pois forma-se uma lagoa de água podre com fezes e urinas de animais, aumentando o número de moscas, muriçocas e mosquitos, o mal cheiro fica insuportável e as crianças adoecem com frequência. Tornou-se uma situação ridícula e inaceitável. Detalhe, tudo isso em plena área residencial e a aproximadamente a 300 metros do centro da cidade.

A vigilância sanitária e a secretaria de saúde têm se mostrado inerte à situação. Já levei um ofício com as imagens e um abaixo assinado dos moradores para a dita secretaria, para a promotoria e também para a ouvidoria do município, tudo protocolado, porém até agora nada foi feito, continua o descaso e a fedentina no local.”













Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, essa fiscalização deveria ser feita rotineiramente, pelo órgão competente, ou seja, a Vigilância sanitária, que é vinculada ao governo municipal, mas na realidade nunca funciona e não é só aí em Camocim não, é em praticamente todos os municipios, acredito que essas pessoas que possuem vacarias, chiqueiros de porcos, galinheiros e outros do gênero que trazem tantos transtornos aos seus vizinhos, devem ser pessoas que tem influência com os políticos que estão no poder, e estes por sua vez não querem perder os votos dessas pessoas. O Brasil é assim mesmo.

Anônimo disse...

e´amigo adriano o jeito e´você entrar na onda da muriçoca soca soca