14 de março de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA PRENDEM JOVEM APÓS AGREDIR DESAFETO A PAULADAS.

Vítima
Um jovem de 19 anos identificado como Francisco Diego dos Santos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após agredir um desafeto a pauladas.
O fato aconteceu na localidade de Flamenga do Major, zona rural de Camocim, e não se sabe por qual motivo a briga teria começado.
Inicialmente houve um bate-boca entre o acusado e o agricultor Raimundo Antonio Firmino da Costa, de 58 anos. A discussão se transformou em uma briga, sendo que o acusado se armou com uma tora de madeira e desferiu um golpe sobre seu oponente, acertando seu braço direito e ocasionando um corte profundo (foto).
Populares acionaram a PM. Uma equipe do Ronda se deslocou até a localidade e após tomarem ciência do fato saíram em diligências e em poucos minutos conseguiram localizar e prender o acusado, o qual teria dito que apenas agiu em legítima defesa.

Acusado e vítima foram conduzidos para a DPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar o acusado através de TCO com base no artigo 129 do CPB, lesão corporal.

Acusado 
Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis, Osmailson e Valterney


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Reis

Nenhum comentário: