1 de março de 2015

EM CAMOCIM, HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO BRASÍLIA.

Um homem conhecido como Antonio “Mata Véia” foi encontrado morto durante a noite de sábado, 28, no cruzamento das ruas Perimetral com Paissandu, no bairro Brasília.
Segundo fomos informados, o homem que tem aproximadamente 70 anos, participava de uma bebedeira com alguns amigos em um estabelecimento comercial que fica localizado no cruzamento citado. Em certo momento a vítima escorregou de um banco onde estava sentado e caiu na calçada, ficando ali, aparentemente dormindo. Com o passar das horas as pessoas que ali estavam começaram a estranhar, pois o homem estava com cor da pele estranha e resolveram ligar para o hospital. Minutos depois uma ambulância do município chegou ao local e infelizmente foi constatado que seu Antonio já estava sem vida. A família foi comunicada e esteve no local para levar o corpo da vítima.
Do Blog: Seu Antonio é um velho conhecido da nossa família, uma pessoa que apesar da idade aparentava ser bastante saudável. Pedimos a Deus nesse momento de dor que conforte todos os familiares e amigos.
Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sd Edirlessandro e Prima Dany 

3 comentários:

Unknown disse...

Esse senhor é um que era pedreiro e conhecido como manta véia.

Anônimo disse...

Que Deus conforte toda sua família de forças ao Flávio seu filho que ele possa encontrar forças juntamente com todos

Anônimo disse...

Que Deus o tenha.