3 de março de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E PORTE DE ARMA.

Dois indivíduos foram presos por pm’s da Força Tática durante a noite de segunda-feira, 02, acusados de perturbação do sossego alheio e porte de arma branca.
Uma senhora que preferiu não se identificar entrou em contato com a PM através do 190 e informou que Rua  Antônio Zeferino Veras, bairro São Francisco,   enfrente a farmácia Nova São Paulo, havia um indivíduo soltando fogos de artifícios pondo em risco a vida das pessoas que por ali passavam. Uma equipe da Força Tática foi designada para o local e chegando se depararou com um indivíduo ainda soltando os fogos, sendo identificado como Francisco Diógenes.
O indivíduo estava soltando os fogos somente por desordem e estava na companhia de outro homem identificado como “Guidola”, o qual pegou o famoso “baque” da PM e com ele foi encontrado um facão. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos para a DPC, onde contra o primeiro foi feito um TCO com base no artigo 42 da LCP; já contra o segundo elemento foi feito um TCO no artigo 19  todos da LCP.

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Oliveira e Gleison
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: