12 de março de 2015

EM CAMOCIM, DETENTO TENTA O SUICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE.

Durante a noite de terça-feira, 10, um detento da cadeia pública de Camocim tentou o suicídio e só não conseguiu graças a ação rápida dos pm’s e do Agp de plantão.
O detento Renato de Brito Ribeiro, vulgo “Renato”, veio para Camocim transferido da Cadeia pública da cidade de Forquilha e segundo foi informado o Camocim Polícia 24h o mesmo responde por crime de furto. Era por volta das 23h00 de terça-feira, quando os pm,’s e o Agp escutaram gritos de socorros de outros detentos vindo do interior de uma das celas. Rapidamente os profissionais foram averiguar o que estava acontecendo e se depararam com a vítima com uma corda feita de lençol que estava em volta ao seu pescoço e presa a uma barra de ferro. O detento já estava inconsciente e de imediato foi providenciada sua remoção da cela e levado às pressas na viatura da Força Tática para o HDMA. A vítima estava com as marcas das cordas no pescoço e foi imediatamente medicada, sendo que segundo informação médica se o socorro tivesse demorado um pouco mais o detento poderia ter morrido.
Por orientação médica, a vítima foi transferida durante a manhã desta quinta-feira, 12, para a  Santa Casa de Sobral.

Prestaram o socorro: Cb Onegildo e Agp Kelyton
Camocim Polícia 24h


4 comentários:

Anônimo disse...

por que q não deixaram ele morrer? alguém responde?

Carlos Augusto Trévia disse...

Para mim, com esse gesto de extremo desespero, ele provou que está arrependido do erro que praticou. Como todos nesta vida erram, eu acho que ele merece uma segunda chance.

Marcos Silva disse...

É obrigação do estado manter eles vivos, mesmo contra sua vontade. Se por acaso ele morresse a família ia cobrar uma indenização do estado, pois é seu dever proteje-los nem Q seja dele mesmo.

Anônimo disse...

obrigada pela resposta Sr. José Marcos da Silva Lima,eu realmente perguntei por nao saber mesmo o porque que eles tem q impedir a morte dos presos, jamais teria vontade conforme voce colocou, me julgou hem meu caro, mas tudo bem, perguntei porque fiquei curiosa pelo motivo, mas ja ocorreu isso várias vezes em celas. isso é triste!