20 de março de 2015

ACREDITE!!! POLÍCIA PRENDE HOMEM PELA 19ª VEZ.

Um homem identificado como Francisco Gilderlândio Mendonça Dias, 34, o ‘Pé de Pano’ foi preso pela 19ª vez, ontem, na Rua Santos Dumont, no Município de Milagres (475Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, Dias já responde por diversos procedimentos por furto, receptação e invasão de domicílio.
Os policiais militares que efetuaram a captura do criminosos desta última vez contaram que ele foi pego em flagrante, depois de ter invadido a casa de uma aposentada. No momento em que foi abordado, ‘Pé de Pano’ estava com R$1,1 mil que teria sido subtraído da idosa e três aparelhos celulares, que não soube explicar a procedência.
O criminoso tinha um mandado de prisão aberto contra ele da Comarca de Icó. Os militares o encaminharam à Delegacia de Milagres, onde foi novamente autuado pela prática de furto. 

Uma familiar de ‘Pé de Pano’ esteve na delegacia e alegou que ele sofre de transtornos mentais. Durante o depoimento de Dias, mais duas pessoas que  teriam sido vítimas dele estiveram presentes para denunciá-lo.
  

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: