25 de fevereiro de 2015

"TROPA DE ELITE" DA POLÍCIA MILITAR SERÁ IMPLANTADA EM SOBRAL

Governador Camilo Santana autorizou a compra de 85 motocicletas

Sobral, Juazeiro e Russas vão ganhar equipes permanentes do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas), a tropa de elite da Polícia Militar do Ceará.
A interiorização do Raio foi uma promessa de campanha do Governador Camilo Santana. Segundo o Governador, a segurança pública é uma das prioridades em seu governo. A implantação das equipes vai começar por esses três municípios, seguindo dados estatísticos do crescimento da violência.
Durante o desfile de sete de setembro de 2014 em Fortaleza, o Raio foi o grupamento da polícia militar que mais foi aplaudido pela população. Para o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral, a chegada da nova equipe vai incrementar e trazer mais segurança. Para ele, o objetivo é reduzir os índices de violência no município.

“A expectativa com a chegada desses novos policiais é que possamos inibir a violência, de forma mais ostensiva e pontual, aumentando nossa capacidade operacional”, disse o Coronel Lyndon Jhonson.

Atualmente uma equipe do Raio se desloca semanalmente de Fortaleza para Sobral, eles trabalham 07 horas por dia. Com a chegada das equipes permanentes, a cobertura na rua será mais intensa, trazendo uma maior sensação de segurança para a população. A data para a implantação do novo grupamento militar em Sobral ainda não foi confirmada pela Casa Civil.

Fonte: Sobral em Foco


5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo. Agora só falta o governo manda. Viaturas pra Granja. A nossa viatura do ronda sumiu evaporou. Só temos uma e não da conta de tanta gangue socorro governador

Anônimo disse...

Que maravilha de ideia. Excelente.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa o moto patrulhamento é de grande eficiência.

Anônimo disse...

Muito Bom!!!

Parabéns Camila que seja cumprida sua promessa, o Ceará e as cidades do interior necessitam deais segurança.

Anônimo disse...

oba-oba enquanto isso ramos rezar para não morrer gente nos outros municípios....