9 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ASSALTO

Vulgo "Poxota", acusado.
Uma composição do destacamento policial de Chaval prendeu em flagrante um detento do regime semiaberto da cadeia pública local identificado como Raimundo Nonato de Sousa, mais conhecido como “Poxota”, de 31 anos.
A vítima, um jovem conhecido como Mateus da Mota, 20 anos, disse aos policiais que vinha em sua motocicleta quando foi abordado por um elemento conduzindo outra moto. O indivíduo agiu com violência, demonstrando está armado e foi logo anunciando o assalto. Nesse momento a vítima tentou reagir e caiu de sua moto, sendo que pra sua sorte ainda deu para sair correndo na tentativa de se livrar do assaltante. Mais sorte ainda a vítima teve por nesse exato momento está passando uma viatura da PM. Os policiais ainda viram o acusado perseguir a vítima e após se cientificarem do que estava acontecendo passaram a persegui-lo e o alcançaram minutos depois.
Não foi encontrado arma com o acusado, porém, ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de assalto, artigo 157 do CPB combinado com artigo 14 inciso II, também do CPB. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval, agora no regime fechado.

Efetuaram a prisão: Sds Valbério, Bento, Targino e Diógene Lima.
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

so a vitima mateus da mota santos so tenho agradeçer a composisão policial q agil inmediatamente prendendo o suspeitomeus parabens a vc policia destacamento de chaval ce


Anônimo disse...

é por isso que os traficantes de chaval denunciam os policiais, enventando mentiras para enfraquecer o trabalho da policia, mas conheço de perto o trabalho desses policiai que jamais vão recuar

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais de chaval!!! Faca nna caveira e porrada na vagabundagem!!!