21 de fevereiro de 2015

POLÍCIA APREENDE 30 KG DE MACONHA ESCONDIDOS DENTRO DE GELADEIRA.

Uma investigação da Polícia Civil resultou na apreensão de 30 quilos de maconha que estavam escondidos dentro da geladeira de uma residência, no bairro Granja Portugal. Conforme a Polícia, a apuração teve início após uma denúncia anônima enviada através do 'disque denúncia' (181) da Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS). A apreensão foi realizada na manhã de ontem.
De acordo com o delegado titular do 12ºDP (Conjunto Ceará), Pedro Viana, a denúncia dava conta de que a casa de numeral 1243, situada na Rua 23 de Junho, na Granja Portugal tinha uma movimentação muito suspeita de carros, motos e de homens armados e que um homem identificado como "Mico" teria recebido um carregamento de drogas, dias antes do Carnaval
Logo após receber a denúncia, os policiais civis foram até o local realizar o flagrante no suspeito apontado como o responsável pelas drogas. Porém, existiam quatro casas com o mesmo número, o que retardou um pouco o andamento da operação.

Apreensão

De acordo com o delegado, durante duas semanas, os policiais estiveram em campo tentando identificar o local exato. Na última quinta-feira (19), a casa onde a droga estava armazenada foi encontrada. Conforme a Polícia, os 30 quilos de maconha estavam escondidos dentro da geladeira da residência.

A Polícia também apreendeu dois rádios comunicadores, duas balanças de precisão e munição para revólver de calibre 38. Após recolher o material ilícito, a Polícia deu continuidade às investigações e entrou em contato com a proprietária do imóvel. A mulher disse que alugou a casa para o sobrinho do ex-companheiro dela, identificado apenas como 'Jhone'. Um mês após a locação, ela foi até o endereço para receber o dinheiro e soube que 'Mico' também estava morando lá. Até ontem, os suspeitos não haviam sido localizados.

Mais drogas

Ainda de acordo com o titular do 12ºDP, os policiais também descobriram outras embalagens na casa, que continham as inscrições "32kg" e "35kg". A Polícia acredita que os sacos fariam parte do mesmo carregamento. Segundo Pedro Viana, se isso for confirmado, a droga que o traficante recebeu somaria mais de 100 quilos.

A Polícia acredita que o restante da droga foi comercializada durante o Carnaval. As investigações terão continuidade com intuito de capturar os suspeitos.

Fonte: DN

Nenhum comentário: