9 de fevereiro de 2015

MIRAÍMA-CE: GRUPO USA MAÇARICO NA QUARTA AÇÃO CONTRA BANCOS NO CEARÁ EM UMA SEMANA

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi violado por grupo de aproximadamente seis homens, na madrugada de ontem, na cidade de Miraíma, a 205 km de Fortaleza. Os criminosos usaram maçarico para abrir o equipamento, mas não conseguiram ter acesso ao compartimento onde as cédulas estavam armazenadas. Eles fugiram ao perceber a chegada da Polícia, sem levar o dinheiro. De acordo com informações da 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, que responde por Miraíma, a ação foi registrada por volta das 4 horas. Três criminosos teriam entrado no posto de atendimento avançado, enquanto o restante dava cobertura do lado de fora do prédio.
O arrombamento durou cerca de 15 minutos, até que testemunhas acionaram a Polícia, fazendo com que o grupo deixasse o local às pressas. “O alarme não disparou. Acho que nem alarme tem lá. Ligaram pra gente, mas quando chegamos eles já tinham ido embora”, contou o sargento Felipe Neto.
Equipes da Força Tática de Apoio (FTA) e do restante do destacamento de Itapipoca fizeram diligências pela região, na tentativa de encontrar os autores do crime. Até o fechamento desta matéria, porém, nenhum deles foi localizado.
Sequência
Este foi o quarto ataque a banco registrado no Ceará, no intervalo de uma semana. No total, já foram contabilizadas seis ações contra instituições financeiras no Estado em 2015. Miraíma não registrava casos do tipo desde 31 de março de 2011.

Fonte: O Povo

Um comentário:

Unknown disse...

Desculpe, seu blogueiro. Mas, já estamos na sexta ação de assaltos a bancos nos Ceará contando com esta: 07\01\2015-Jardim; 16\01\2015-Iracema; mês de Fevereiro, Ocara, Acarape Irauçuba e agora Miraíma. Esta semana teremos outros assaltos.