26 de fevereiro de 2015

JUCÁS-CE: IDOSA É MORTA A FACADAS E JOVEM ESTUPRADA E MORTA


A polícia do município de Jucás, no Centro Sul do Ceará, conseguiu capturar o menor acusado de ter assassinado uma idosa e uma jovem de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (25), no centro da cidade de Jucás.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria entrado na residência das vítimas se passando por vendedor de produtos naturais, e depois teria atacado a jovem, identificada por Michelly Nascimento Bezerra, abusando-a sexualmente.
A avó da vítima, Maria do Carmo Antonieta, de 70 anos, ao se deparar com a situação, ainda tentou intervir, mas foi agredida com uma faca, e após receber vários golpes, acabou morrendo no local. Na ação, Michelly acabou sendo atingida com um golpe na altura do pescoço, e teve que se se refugiar no banheiro até a chegada da polícia.
Gravemente ferida, Michelly foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, e mesmo sendo operada, não resistiu e morreu.
Após cometer o crime, o acusado, de iniciais J.I. dos S., de 15 anos, conseguiu fugiu em um carro de cor roxa, juntamente com outras três pessoas.

Polícia Militar prende dois suspeitos:

A polícia prendeu na tarde de quarta-feira (25) dois, dos quatros elementos que estupraram e mataram uma jovem e sua avó.
O fato foi registrado em Jucás, cidade da região centro sul do Ceará. Os nomes dos bandidos não foram divulgados.


Suspeitos do crime


Fonte: Iguatu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

meus do ceu esses monstros estavam em granjaaque em no inicio de janeiro vendendo gel dordozinho e mel