15 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NO CENTRO DA CIDADE

Um homem identificado como Rogério Brito foi detido e teve seu aparelho de som apreendido após ser flagrado por policiais militares praticando perturbação do sossego alheio.
Era por volta das 20h00 de sábado, 14, quando os policiais foram acionados para uma ocorrência na Rua 24 de Maio, Centro, em que um veículo estava com a aparelhagem de som a toda altura, perturbando e muito a vizinhança. Os pm’s se deslocaram ao local e educadamente pediram para o proprietário do veículo baixasse o volume do som, pedido prontamente negado pelo “cidadão”, e sendo assim ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com seu veículo e a aparelhagem para a DPC onde o mesmo foi enquadrado e responderá processo compatível ao crime previsto no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais.
Após os procedimentos o homem foi liberado, ficando seu aparelho de som apreendido.
Do blog: Ouvi dizer que o pátio da Sutran vai ficar pequeno pra tanto paredão apreendido... arrocha minino!                             
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, SDS Guilherme e Gouveia
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Felizmente alguma coisa me dá orgulho de ser camocinense,todos têm que entender que não se pode abusar, se existe a lei, estão está sendo aplicado, parabéns as autoridades competentes desta cidade, continuem firmes policiais, vocês estão nos dando orgulho no combate a poluição sonora, valeu.

Anônimo disse...

Aqui em Barroquinha na residência do Sr.Antonio Benício, no quadro da matriz, tem um indivíduo de fora q se reúne com os filhos deste Sr. todos anos para perturbar o sossego alheio, este ano não está sendo diferente. Seja de manhã, de tarde, de noite e principalmente de madrugada, a perturbação continua, desrespeitando assim,o sossego de todos q moram a 500 metros do local.

Anônimo disse...

Aqui em Barroquinha, a falta de respeito, principalmente com as crianças e idosos, que moram a três quarteirões da residência do Antonio Benício, corre frouxa.Há anos q um paredão perturba de dia e de noite o sossego alheio nesse período e apesar de ligações, ninguém aparece para proibir o som alto ou apreender a aparelhagem desses indivíduos.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE ESSAS "ANTAS" DOS PAREDÕES SÓ PÕE PARA TOCAR O "LIXO" DE MÚSICA, NÃO SEI NEM SE ESSAS M.....@S, PODEM SER CHAMADAS DE MÚSICAS... PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR!

Anônimo disse...

pensam que tão arrasando e acham
que vai aparecer um monte de mulher por causa dessa praga alta