
Era por volta das 20h00 de sábado, 14, quando os
policiais foram acionados para uma ocorrência na Rua 24 de Maio, Centro, em que
um veículo estava com a aparelhagem de som a toda altura, perturbando e muito a
vizinhança. Os pm’s se deslocaram ao local e educadamente pediram para o
proprietário do veículo baixasse o volume do som, pedido prontamente negado
pelo “cidadão”, e sendo assim ele recebeu voz de prisão e foi conduzido
juntamente com seu veículo e a aparelhagem para a DPC onde o mesmo foi
enquadrado e responderá processo compatível ao crime previsto no artigo 42 da
Lei das Contravenções Penais.
Após os procedimentos o homem foi liberado,
ficando seu aparelho de som apreendido.
Do blog: Ouvi dizer que o pátio da Sutran vai ficar pequeno pra tanto paredão apreendido... arrocha minino!
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, SDS Guilherme e
Gouveia
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Felizmente alguma coisa me dá orgulho de ser camocinense,todos têm que entender que não se pode abusar, se existe a lei, estão está sendo aplicado, parabéns as autoridades competentes desta cidade, continuem firmes policiais, vocês estão nos dando orgulho no combate a poluição sonora, valeu.
Aqui em Barroquinha na residência do Sr.Antonio Benício, no quadro da matriz, tem um indivíduo de fora q se reúne com os filhos deste Sr. todos anos para perturbar o sossego alheio, este ano não está sendo diferente. Seja de manhã, de tarde, de noite e principalmente de madrugada, a perturbação continua, desrespeitando assim,o sossego de todos q moram a 500 metros do local.
Aqui em Barroquinha, a falta de respeito, principalmente com as crianças e idosos, que moram a três quarteirões da residência do Antonio Benício, corre frouxa.Há anos q um paredão perturba de dia e de noite o sossego alheio nesse período e apesar de ligações, ninguém aparece para proibir o som alto ou apreender a aparelhagem desses indivíduos.
O PIOR É QUE ESSAS "ANTAS" DOS PAREDÕES SÓ PÕE PARA TOCAR O "LIXO" DE MÚSICA, NÃO SEI NEM SE ESSAS M.....@S, PODEM SER CHAMADAS DE MÚSICAS... PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR!
pensam que tão arrasando e acham
que vai aparecer um monte de mulher por causa dessa praga alta
Postar um comentário