14 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, MULHER É MORTA DENTRO DE CASA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.


Durante a noite de sexta-feira, 13, uma mulher identificada como Maria Eunice Xavier Moraes de Lima, 57 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Perimetral, bairro dos Coqueiros, foi encontrada por populares morta em sua própria residência.
Um inspetor da policia civil passava pelo referido local, quando foi solicitado por populares informando que naquela casa tinha sido encontrada uma mulher morta, sendo que o inspetor foi verificar e então constatou a veracidade. Policiais militares da Força Tática foram ao local e auxiliaram o inspetor no isolamento enquanto aguardavam o perito com o rabecão. 
Segundo informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, a vítima era usuária de drogas, o corpo já estava em estado de rigidez e constava várias marcas de violência na cabeça, talvez atingida a pauladas e pedradas. As polícias militar e civil efetuam diligências à procura dos autores do crime.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

CC disse...

Ela era uma boa pessoa que caiu no lado ruim.Agora so e mais uma vitima deste pais horrivel de terceiro mundo.Somente mais uma que provavelmente nao vai acontecer merda nenhuma pq ai nada funciona so para ricos.Se ela era usuaria de drogas ou nao ela e ninguem merece ser assasinada desta forma especialmente no dia de seu aniversario.