16 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, JOVEM MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO.

O jovem Paulo Romário dos Santos, 25 anos, residente na localidade de Pereiro, zona rural de Camocim,  morreu em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h00 desta segunda-feira, 16.
O Camocim Polícia 24h foi informado por policiais que o jovem trafegava em uma moto Honda Broz de cor verde e placa ORZ 8895 quando no cruzamento das ruas Joaquim Távora com Independência  se envolveu em um acidente com um veículo Corsa Classic de cor prata e placa NNU 6791, que era conduzido pelo Sargento da PM identificado como Cristiano, o qual reside aqui em Camocim e já está aposentado.
Em consequência do impacto, o motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça, e permaneceu desacordado. Ele foi socorrido por uma ambulância ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade das lesões teve que ser encaminhado a Santa casa em Sobral com suspeita de traumatismo craniano. Infelizmente, o motociclista não resistiu às graves lesões e veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Sobral.
O condutor do Corsa permaneceu no local até a chegada dos pm's e dos agentes de trânsito. Uma equipe de policiais do Força Tática esteve no local do acidente, colheu todos os dados dos envolvidos, e apresentou o condutor do referido carro ao delegado plantonista onde o mesmo registrou um Boletim de Ocorrência  relatando o ocorrido. 
Segundo foi informado o blog, os veículos foram recolhidos ao pátio da Guarda Municipal de Camocim.
Atualizando às 13h40 de segunda-feira, 02.03.2015: Segundo informações de familiares da vítima prestadas em uma rádio local, os veículos envolvidos no acidente não foram levados para o pátio da Guarda Municipal.
Atenderam a ocorrência: Sds Djany, Valmir, Vieira e Gleison
Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Anônimo disse...

sera q ele dois tem cnh ou carteira de habilitacao

Anônimo disse...

Sem palavras para descrever a pessoa que o romario era. Triste... que jesus conforte toda a sua familia...

Anônimo disse...

Sem palavras para descrever a pessoa era o Romario... que jesus de o conforto a todos seus familiares. Fato triste...

Alberto t disse...

Mesmo q tenham, mas a falta de prudência é a maior causa dos acidentes de trânsito, os caras ñ respeitam os direitos dos outros, se acham os tais, fazem ultrapassagens pela direita, cruzam ruas sem parar e sem olhar prá ver a situação, então é assim mesmo, o maior fiscal de trânsito somos nós condutores.

Anônimo disse...

Tem como postar a foto dele? Agradeço.

Anônimo disse...

Romario era um rapaz bom, teve uma vida breve e por todos nos ele passou deixando um sorriso uma palavra amiga. Grande trabalhador, saia de casa cedo pra trabalhar distante, por see distante nao podia se dar o luxo de almocar em casa, se virava como podia. Ele tinha carteira cnh sim. Era responsavel. Faleceu trabalhando. Descanse em paz amigo. Infeslismente neste periodo de carnaval parece que o capiroto endoida a cabeca das pessoas ate mesmo dos proprios habitantes de camocim. E ninguem mais respeita as instrucoes de transito. Ontem eu mesmo andando de moto quase fui colhido duas vezes por bebados dirigindo. Sorte minha que sei como a situacao fica no carnaval e triplico minha atencao nestas ruas. Romario descanse em paz. E que Deus conforte sua familia e amigos

Anônimo disse...

Devido às poucas informações dadas pelo blog. Não podemos apontar com precisão quem teve ou não teve culpa. Porque isso fica na responsabilidade dos órgãos públicos competentes. Mais venho aqui prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos á ambas as famílias. Mais vale ressaltar que o condutor do veículo Sr.Cristiano é uma pessoa responsável motorista cauteloso mais todos estamos sujeitos a fatalidades.

Ass: W.S

Anônimo disse...

Respondendo ao primeiro anônimo lá no início dos comentários.
CNH e CARTEIRA DE HABILITAÇÃO SÃO A MESMA COISA.

CNH: CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.

Agora você está informado para comentar caro(a) companheiro(a).

Ass: W.S

Eliézio disse...

Infelizmente se foi muito cedo, um jovem trabalhador e muito família. Que Deus o tenha e conforte sua família.

Heleno disse...

Fica com Deus garoto, você era gente boa, fica com Deus!

Rosângela Santos disse...

Que DEUS lhe conforte companheiro você era uma pessoa muito atenciosa meus sentimentos

Unknown disse...

Bom rapaz,atencioso, alegre, trabalhador teve a vida seifada apenas por um pequeno descuido . Que Deus o tenha e conforte sua família...

Anônimo disse...

Romário tirou a CNH na minha mesma turma era muito responsável e prudente ,amigo fique em paz.

Anônimo disse...

Conheci pessoalmente o Romario, sei que ele era muito querido por todos nós, que Deus conforte a familia

Alberto t disse...

O q me impressiona é q ñ vejo ninguém alertando para os cuidados no trânsito, tudo bem q rogam prá ficar com Deus, coisa e tal, mas vamos pedir a Deus também q esse povo altamente irresponsável se curve perante ao perigo eminente no trânsito por pura imprudência dos condutores, vamos meu povo, alertem a todos do perigo e q respeitem os direitos dos outros também, pq se assim for, (incluo-me também)com certeza essa rotina irá se repetir, pelo q apurei, houve imprudência de ambas as partes, todo condutor formado e consiente, sabe do perigo em cruzamentos, justamente onde houve o sinistro.

Anônimo disse...

a moto que o carro bateu nela esta em casa e nao na gurda.

Anônimo disse...

Alguém tem foto do Romario que possa postar.

Anônimo disse...

Por que nao tem fotos do acidente como os outros que vejo aqui?

Anônimo disse...

Que deus a tenha ao seu lado

Anônimo disse...

Fica com deus.

Anônimo disse...

Consetesa n vai da em nada pq era um policial q se envolveu nem fotos eles colocaras

Anônimo disse...

Caro ou cara companheira "concerteza" será investigado e o culpado punido. Mais vale lembrar que o condutor fez todos os procedimentos certos. Ficou no local, chamou socorro pois o mesmo não poderia fazer diante dá gravidade do acidente. Se seu dá em nada esteja se referindo a prisão. Me aponte alguém preso por matar no trânsito. Não é porque o condutor seja policial mais ele fez todos os procedimentos corretos e não será necessário prende-lo. Pois esse "crime de trânsito" pode ser substituído por pena pagamento de cestas básicas e trabalho comunitário.

W.S

Anônimo disse...

Pq não tem fotos do primo como os outros acidentes isso vxs não respondem ogd

Anônimo disse...

Eu tinha muito carinho p ele e conhecia desde pequeno e q Jesus abençoe os familiares e lhes com forte o coração e paz a todos sinto muito vai fazer muito falta e cedo de mais