30 de janeiro de 2015

POLÍCIA CAPTURA SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL CIVIL NO BAIRRO DE FÁTIMA

Policial morto
A Polícia Civil capturou três homens suspeitos de participação na morte do inspetor Tony Italo Lima Pinheiro, 27. O policial foi encontrado, na manhã do último sábado (24), com ferimentos a bala e teve morte cerebral confirmada pelo Instituto Doutor José Frota (IJF) na noite da última terça-feira (28).
Antônio Romário Sousa dos Reis e Yuri Nogueira Corrêia estão presos no 34ª Delegacia de Polícia (34ª DP), no Centro de Fortaleza. O terceiro envolvido identificado como Rafael Gomes da Silva está internado no IJF por ter levado um tiro durante uma outra tentativa de assalto a um policial.

De acordo com informações do  delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), na noite da última quinta-feira (29), a polícia fazia investigações na região do Lagamar e realizaram a captura dos dois suspeitos. Outras duas pessoas identificadas como Luan Jackson de LIma Silva e Antônio Anderson Pereira seguem foragidos.
O enterro do inspetor ocorreu na quinta-feira (29), às 17h, no Jardim Metropolitano. Parentes e amigos estiveram no velório em apoio à família do agente.

Fonte: DN


Nenhum comentário: