20 de janeiro de 2015

PM DE FOLGA MATA SUSPEITO E DEIXA DOIS BALEADOS EM ASSALTO

Um assaltante de 18 anos foi morto e  outros dois (adolescentes) baleados em tentativa de assalto a uma topic durante a noite de ontem, na Avenida I, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. Um policial militar à paisana reagiu à ação e feriu os três suspeitos.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo de transporte alternativo, que fazia a linha 10, transportava poucos passageiros por volta das 17h30. Quando o coletivo entrou na Avenida I, os três jovens teriam anunciado o assalto.
A bordo do veículo, contudo, estava um PM cuja identidade não foi informada. O policial, então, reagiu e efetuou disparos contra os três jovens. Dois deles, adolescentes de idades e nomes não informados, ao serem atingidos caíram dentro da topic. Já o terceiro descia da van pela porta de desembarque e, atingido pelos tiros, caiu já na rua, fora da veículo. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo a PM, o estado deles era considerado grave.


O suspeito que caiu na rua foi identificado como Luderciano Vasconcelos da Silva, de 18 anos. Familiares do jovem foram ao local e fizeram o reconhecimento. Segundo populares, Luderciano Vasconcelos era conhecido na região por ser praticante de artes marciais.



Sofrimento

No local em que o corpo de Luderciano caiu, algumas pessoas buscavam informação. Queriam saber se ali, sem vida, estava algum parente ou conhecido. O temor era visível nos rostos, mas diminuía à medida que as informações sobre a identificação do suposto assaltante morto eram divulgadas.


"Moço, qual a cor do calção dele? E a camisa? Graças a Deus, não é meu irmão", disse um homem, atordoado, que estava à procura do parente. Outro homem, acompanhado do pai, externava o sentimento de quem convive com o crime no dia a dia, dentro do lar. "Deus me perdoe, mas espero que o morto seja meu irmão. Vai doer, mas vai passar. Pior é ver papai e mamãe sofrendo todos os dias com essa vida de crimes dele", afirmou, antes de ser informado que não era parente do morto.


Fonte: DN

15 comentários:

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS POLICIAL, SE EU FOSSE SEU SUPERIOR EU IRIA SUBIR SEU NÍVEL.

Anônimo disse...

merece uma promoção parabeis

Anônimo disse...

Muito bom, não pensaria duas vezes, mataria todos!

Anônimo disse...

Parabéns a esse policial, com toda honra e toda gloria, esses vagabundos que sai de casa para praticar o mal merece ser morto mesmo.

Anônimo disse...

voce ta de parabens teria se saindo melhor se tiver se matado todos eles bandido bom e bandido morto

Anônimo disse...

Alô sr PM, tenha cuidado, pq aqueles outros bandidos de gravatas estão todos de plantões contra sua atitude louvável, parabéns, mais legal se tivesse deitado todos.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005466886462&fref=ts
Esse é o rapaz que morreu. Não defendo bandidos de forma alguma, mas esse adolescente foi vítima de más companhias, não o conheço, mas vendo o facebook dele, a dor que familiares e amigos etão sentindo... fico imensamente triste e peço a Deus todos os dias pra tomar conta dos meus filhos, pois a língua paga e paga bonito! Deus abençoe todos vcs!

Anônimo disse...

Não sei se me alegro ou se fico triste, talvez às duas coisas. Alegro-me pela destreza desse policial que muito bem defendeu a sociedade, com o risco da própria vida, Fico triste porque o advogado do diabo, já está estudando o caso para ferrar o policial que é seu desafeto, matou um "cidadão", vítima da sociedade. Agora era a hora, se os dois sobreviverem, esse advogado do diabo, adotar ambos.

Anônimo disse...

REALEMTE OS BANDIDOS DE GRAVATA VAO LASCAR ESSE NOBRE POLICIAL QUE SE GARANTIU, ESSE SIM, MERECE SER CHAMADO DE POLICIAL. PARABÉNS PM, VC É O CARA.

Anônimo disse...

pMs botem mora!!!!!!!

Anônimo disse...

pMs botem mora!!!!!!!

Anônimo disse...

pMs botem mora!!!!!!!

Anônimo disse...

pMs botem mora!!!!!!!

Anônimo disse...

pMs botem mora!!!!!!!

Anônimo disse...

pMs botem mora!!!!!!!