15 de janeiro de 2015

PISTOLEIRO É ENCONTRADO MORTO EM XADREZ DE UNIDADE PRISIONAL DE ITAITINGA


Corpo do preso foi encontrado por agentes penitenciários às 10h. O preso respondia pelos crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico.

Um detento foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15) em uma das celas da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) o corpo do preso foi achado por volta das 10h pelos agentes penitenciários em um dos portões do Pavilhão 2 da unidade, sem sinais aparentes de espancamento.

O preso respondia pelos crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico. A Delegacia de Polícia foi acionada e a Perícia Forense fará o laudo cadavérico para detectar a causa da morte.


Fonte: GICE

Veja as informações sobre o indivíduo colhidas da página do Tático Total Police:
Natural de Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza, Sebastião Ismael tinha envolvimento em diversos crimes de pistolagem na Região Jaguaribana. Considerado um dos pistoleiros mais perigosos do Ceará, sua prisão envolveu ação conjunta de policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Jaguaribe, e policiais militares, lotados no Ronda do Quarteirão. Ele foi preso em janeiro de 2011 e respondia pelos crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico.
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Um a menos. O perigo agora é nós termos que pagar, com dinheiro dos nossos impostos, indenização à família do bandido morto.

Anônimo disse...

EITA BRASIL. AINDA TEMOS Q DAR DICOMER A FAMILIA DO BANDIDO Q DEIXOU MUINTAS FAMILHAS CHORANO E DESTRUIDA. ESSAS CAISAS NO EXISTE NESSE PAIZ MIZERAVEL.