6 de janeiro de 2015

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM CAMOCIM

Uma motocicleta modelo Honda CG Titan 150, placa vermelha OCO-5816, Camocim-Ce, ano 2011, de cor preta, foi tomada de assalto durante a noite do dia 31 de dezembro de 2014 no encontro das ruas Dr. João Tomé com Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança. Na ocasião o mototaxista Francisco José Nóbrega Aragão, mais conhecido como Franzé, passava pelo endereço citado quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados, um armado com revólver e o outro com uma tora de madeira, que lhe renderam e anunciaram o assalto.
Bastante violentos, os elementos agrediram o mototaxista e o levaram para um terreno descampado, local este onde lhe amordaçaram e continuaram as afressões. Os elementos levaram a motocicleta, um aparelho celular, a quantia de R$ 78,00, uma pulseira, todos os seus documentos e fugiram do local.
A vítima conseguiu se desamarrar e conseguiu acionar a polícia, que por sua vez realizou diligências por toda a cidade, porém, sem êxito.
O proprietário da moto pede a quem tiver alguma informação que leve a seu paradeiro que ligue para o número (88) 9343.2833 que será bem gratificado.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: