29 de janeiro de 2015

MAIS UM CRIME DE MORTE A BALA É REGISTRADO NA CIDADE DE FORQUILHA


Mais um crime de morte foi registrado na noite de quarta-feira (28/01/15) por volta das 18h30min na cidade de Forquilha, O crime aconteceu na Rua Monsenhor Domingos Araújo (Rua do Sindicato) segundo informações de populares era dois elementos em uma moto que efetuaram seis disparos na vitima de nome João Batista do Santos Barroso de 34 anos (Vulgo Cascavel/ Neguin Cascavel) que residia na Rua Joaquim Federico Gomes no Bairro Edmundo Rodrigues, e os suspeitos não foram identificados. Segundo informações repassada a nossa equipe pelo Sg. Rayne a vitima já tinha varias passagem pela policia e respondia vários processo na justiça, Alguns processos por roubos, trafico de drogas e dois porte de arma de fogo.
A vitima nesses últimos meses era apenas recolhida para dormir na cadeia publica do município, A policial militar esteve no local juntamente com a pericia forense que recolheu o corpo para o IML da cidade de Sobral para os procedimentos legais. Os motivos seriam por disputa pelo território de trófico de drogas na cidade.


Fonte: FPN

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao se perdeu nada, um lixo a menos na sociedade. Que eles continuam assim matando uns aos outros por disputa de territorio de drogas, so assim a populaçao tao sofrida tem um pouco de sossego. Porque se depender da nossa presidennnnnta estamos ferrados.