4 de janeiro de 2015

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA LOCALIDADE DE COCAL.

Um homem de 27 anos morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h00 de sábado, 03, na localidade de Cocal, zona rural do município de Granja.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo Copom de Camocim, a vítima Ismael Araújo Dias se encontrava fazendo uso de bebidas alcoólicas no distrito de Timonha/Granja, quando retornava para casa em sua motocicleta e perdeu o controle do veículo. O motociclista se chocou com um pedra que havia na beira da estrada e teve morte imediata. O corpo foi encontrado por populares que logo informaram os familiares da vítima.
O corpo foi removido por conta própria pelos familiares sem que fosse comunicado as autoridades, pois a família não queria que o corpo fosse conduzido para o IML, portanto não comunicaram à policia.
Diante do impasse foi necessário que uma equipe de pm’s do destacamento de Granja comparecesse ao local e orientasse o pai da vítima sobre as consequências posteriores, sendo que o mesmo resolveu liberar o corpo para exames cadavérico no IML em Sobral.

Camocim Polícia 24h


2 comentários:

Anônimo disse...

SE A MORTE FOI POR CAUSA DA BEBIDA ALCOOLICA,NÃO DEVERIA O CORPO SER TRANSPORTADO PARA SOBRAL,POR QUE ALÉM DA FAMILIA PERDER UM ENTE-QUERIDO ESPERAR VARIAS HORAS ATE O CORPO VOLTAR DE SOBRAL PARA SER SEPULTADO É BRINCADEIRA EH!!!...ALIAS CASO O RABECÃO CHEGASSE LOGO AO LOCAL,MAS DEMORA UM SÉCULO PRA CHEGAR

Stúdio Stop photos disse...

Eu fui até o local do acidente, quando cheguei lá o corpo já tinha sido removido pela família. Não foi legal o ato, mas entendo a família pelo desespero do momento. Muita dor, eu fui até a casa da vitima, e vir que o pai dele não aceitava ele está morto, e fica chamando como se ele só estivesse desacordado. Enfim que Deus dê forças a família, pois não é fácil aceitar a perda de uma pessoa querida. Até porque esse rapaz tava com 6 anos fora, e logo agora que volta pra terra natal acontece essa fatalidade. Mais ai fica mais um exemplo, que bebidas não combinam com motocicletas ou automóveis. Temos que ter consciência que nossa vida vale mais que um corpo de bebida.