26 de janeiro de 2015

EM MARTINÓPOLE, PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA AO LADO DE UMA CARTA DE DESPEDIDA.

A morte trágica de uma professora identificada como Rachel Sampaio Ferreira, de 30 anos, deixou abalada a população da pequena Martinópole. A vítima residia na Rua Ximenes Albuquerque.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, a professora foi encontrada morta, já em estado de putrefação.
Os policiais militares do destacamento local receberam uma ligação de um sobrinho da vítima comunicando o fato. Os pm’s foram ao local e constataram a veracidade, a professora estava em um quarto de sua residência deitada em uma rede já sem vida e em avançado processo de decomposição.
Ainda segundo informações nos repassadas pela Polícia Militar, a vítima sofria de forte depressão e havia ido a uma seresta na última sexta-feira, 23, ocasião em que havia sido vista pela última vez.
Populares teriam encontrado uma carta ao lado do corpo em que a vítima se despedia de amigos e familiares.
A Perícia Forense foi acionada para o local e conduziram o corpo da professora para o IML de Sobral para que se realize os trabalhos de praxe e assim se descubra por qual meio a vítima morreu.
                                   

Camocim Polícia 24h
Colaborou : Sd Agildo

3 comentários:

Anônimo disse...

o blog tem a foto dela com vida ?

neto barros disse...

temos que ter sempre Deus no coraçao com ele os problemas sao muito pequenos amar a familha e depois os amigos se compensar!!!!!!!a vida e um livro aberto,quando fraco temos quer ser fortes!! fe e esperança

Anônimo disse...

Era sempre sorridente com seu sax alto tocava na banda municipal, menina de bom coração que deus ilumine sua alma e conforte toda sua família...