21 de janeiro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR APÓS DISPARAR TRÊS VEZES CONTRA DESAFETO.

O quadrinho retrata a realidade
Um menor de alta periculosidade identificado pelas iniciais A.R.N.N, 17 anos, foi apreendido por policiais militares sob a acusação de portar uma garrucha e ter disparado três vezes contra seu desafeto, o agricultor José Pereira Neto, de 22 anos, que por sorte não foi alvejado.
Era por volta das 14h50 quando várias ligações feitas ao 190 denunciavam a ação do menor. Militares do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão se deslocaram para o local da denúncia, no bairro São Pedro, e chegando conseguiram apreender o menor, o qual não se encontrava mais com a arma de fogo. Indagado sobre a arma e o motivos dos disparos o menor disse que se tratava de um inimigo seu e que a  arma já tinha sido entregue ao seu irmão, também menor de idade.

Os pm’s localizaram o irmão do menor infrator e conseguiram apreender a arma. O agricultor alvo dos disparos não foi localizado, contudo, seu pai disse aos policiais que o apresentaria posteriormente à DPC de Granja.
O Camocim Polícia 24h foi informado que o menor infrator é de alta periculosidade, inclusive já responde vários atos infracionais naquela comarca pelos mais diversos delitos.
O menor foi conduzido para a DPC e apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu proceder através de BOC compatível ao crime de ameaça, artigo 147 do CPB.

Efetuaram a apreensão: Cb Jairton, Cb Arnaldo, Cb Fontenele, Sd Charles, Sd R. Nascimento, Sd Duarte e Sd Ernande.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: