3 de janeiro de 2015

EM GRANJA, MILITARES DO RONDA PRENDEM DOIS PELA PRÁTICA DE CRIME AMBIENTAL.

Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja prenderam dois homens sob a acusação de crime ambiental durante a o final da manhã de sexta-feira, 02.
Uma pessoa que não quis se identificar ligou para o 190 e fez a denúncia. Disse que em um local conhecido como Volta da Areia, bairro do Barrocão, havia algumas pessoas usando uma retroescavadeira para realizar a extração de areia das margens do rio e encher a carroceria de um caminhão.

Os militares foram até o local e realmente comprovaram a denúncia. Fotos de todo o aparato para cometer o crime foram tiradas pelos pm’s. Como a extração de areia sem autorização é crime, os dois homens responsáveis pela retirada receberam voz de prisão, são eles: Fabiano Silva Santos, de 25 anos, e Clenilson de Araújo Magalhães, o “Mosquito”, 33 anos. Ambos foram levados para a DPC de Camocim onde todo o caso foi repassado ao delegado plantonista Dr. Carlos Alexandre, o qual analisou o caso e resolveu enquadrar os dois com base no artigo 55 da Lei dos crimes ambientais (Lei 9.605).

Efetuaram a prisão: Cb Araújo, Sds Kelton e Dênis.
Camocim Polícia 24h      
Foto ilustrativa  

Nenhum comentário: