3 de janeiro de 2015

EM GRANJA, AGRICULTOR DAR FIM A PRÓPRIA VIDA PRATICANDO SUICÍDIO.

Mais um homicídio foi registrado pela polícia em nossa região. Desta vez o caso ocorreu no distrito granjense de Timonha, distante 50 km da sede do município.
Era por volta das 08h00 da manhã deste sábado, 03, quando policiais do destacamento de Granja receberam uma notícia via 190 dando conta que uma pessoa havia cometido suicídio por enforcamento no distrito acima citado. Uma equipe de pm’s do destacamento foi deslocada para a ocorrência e chegando lá foi constatada a veracidade do fato.  A vítima era o agricultor Antonio Francisco Pinho, 47 anos, natural de Granja e residente no distrito Timonha.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto aos policias,  a vítima  morava sozinha e costumava comparecer pela manhã cedo para tomar café com os vizinhos e chegada a hora que costumava ir, ele não apareceu. Achando estranho, um vizinho foi a sua casa e o chamou, contudo ninguém apareceu. Já pensando no pior, o vizinho resolveu destelhar a casa para saber o que estava se passando e ao entrar  encontrou a vítima já sem vida na cozinha  com uma corda pendurada em seu  pescoço e amarrada em um caibro.
Os policiais militares resguardaram o local do sinistro até que a perícia forense chegasse. O corpo do agricultor foi removido ao IML da cidade de  Sobral para os procedimentos de praxe.

Pm’s que estiveram na ocorrência: Cb Cícero, Sd Passos e Sd Marcelo
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: