6 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS DANIFICAR TELEFONE PÚBLICO

Durante a noite de segunda-feira, 05, por volta das 22h30, recebemos informações repassadas pela Polícia Militar de que um homem havia sido preso por danos ao patrimônio público no centro da cidade de Camocim.
O Copom (190) recebeu uma denúncia dando conta que um indivíduo completamente alterado estava quebrando um orelhão localizado na Rua José Maria Veras, nas proximidades da Loja Macavi. Sem perda de tempo uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Neto se deslocou para o endereço e chegando constataram a veracidade da denúncia, um homem identificado como Valdir Ramos, 38 anos, havia acabado de danificar o orelhão.

Diante dos fatos os pm's deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a DPC onde ao analisar o caso, o delegado plantonista resolveu enquadrá-lo com base no artigo 163 § único, inc. III do CPB, mantendo o suspeito preso a disposição da justiça.
Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista. 
Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Márcio Reis e Reis
Camocim Polícia 24h 
Foto ilustrativa

Nenhum comentário: