19 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PÕE ATRÁS DAS GRADES EX-DETENTO ACUSADO DE FURTAR EM DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Acusado
Os policiais militares da FTM não dão trégua e durante o final de semana, dentre as muitas ocorrências atendidas, eles botaram mais um atrás das grades. Trata-se de Robson Sampaio dos Santos, ex-presidiário que recentemente da cadeia pública de Camocim.
Era por volta das 11 da manhã de sábado, 17, quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando ter ocorrido um furto em que a vítima era uma funcionária da Loja Mil Dicas, situada na  Rua Alcindo Rocha, Centro de Camocim. O Camocim Polícia 24h foi informado pelos pm’s que participaram da ocorrência que o acusado havia entrado na loja e começou a olhar os produtos, se passando por cliente.
Foi necessário somente um pequeno descuido, um piscar de olhos para o elemento pegar um aparelho celular da vítima em cima de uma prateleira e sair  do local como se nada tivesse ocorrido.

Minutos depois, quando pegar seu aparelho celular, a mulher não mais encontrou no local e logo desconfiou ter sido furtada. O de circuito interno de TV foi verificado e constatado que o acusado havia levado o celular. As imagens foram mostradas para os policiais e logo eles conheceram o indivíduo Robson.



Ainda tentando resolver o primeiro caso, os pm’s receberam outra ocorrência do Copom (190) dando conta que um indivíduo se passando por cliente havia furtado vários produtos no “Cloud Supermercado”, localizado à Rua Antônio Zeferino Veras. Os pm’s foram ao local e ao observar imagens do circuito interno de TV descobriram que se tratava do mesmo acusado do furto do celular da funcionária da Loja Mil Dicas.
Já sabendo de quem se tratava, os militares iniciaram as diligências que minutos depois resultou na prisão do acusado. Em seu poder foi encontrado o referido celular mais os seguintes objetos furtados do supermercado: 09 shampoos, 03 shampoo/condicionador, 02 cremes de pentear e 02 cremes dental.


Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido à DPC em Camocim, onde foi flagranteado com base no artigo 155 do CPB, furto.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison Pereira e Farias
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

é muito descarado um ladrao desse, merecia era cortar as duas mãos dele.

Anônimo disse...

parabéns a policia de camocim,pelo o belo trabalho realizado

Anônimo disse...

Poderiam cortar um dedo a cada roubo dele .

Anônimo disse...

ja pegaram com drogas e ja veio de Fortaleza como ladrão, policiais pode investigar ele também trabalha com droga.