28 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE UM DOS MENORES ACUSADOS DE ASSALTO E LESÃO CORPORAL.

A Polícia Militar agiu rápido e já conseguiu capturar um dos indivíduos suspeitos de ter assaltado e lesionado a golpes de faca um jovem por volta das 05h30 da manhã desta quarta-feira, 28. O crime foi praticado por dois adolescentes e aconteceu na Rua Dr. João Tomé, próximo à Rádio União. Reveja o caso AQUI.
Desde o momento em que aconteceu o assalto, policiais militares da FTM, FTA e Ronda do Quarteirão diligenciavam á procura dos dois indivíduos. Já por volta das 11h30, uma denúncia anônima informava os nomes dos dois menores infratores e que residiam no bairro dos Coqueiros. Os militares da FTM intensificaram as buscas e conseguiram apreender um deles, trata-se do menor de iniciais F.L.R.N, de 15 anos, o qual já é bastante conhecido da polícia pela prática dos mais diversos crimes.


Celular recuperado
Os policiais conseguiram recuperar o aparelho celular,  porém ainda falta localizar o par de tênis. Quanto ao outro menor, os pm’s disseram que era questão de tempo sua apreensão.
O menor apreendido foi conduzido para a DPC onde foi apresentado ao delegado plantonista, o qual diante dos fatos, resolveu mandar lavrar o  Procedimento de Ato Infracional (P.A.I), com base no art. 157 (assalto) e 129 (lesão corporal) do CPB. Em seguida a “criança” foi liberada.
Do blog: Para esses menores infratores, a Lei, além de ser mãe, agora também é PAI (em alusão ao termo "Procedimento de Ato Infracional")... Do jeito que está não pode ficar!
A vítima foi esfaqueada na altura do peito

Efetuaram a apreensão: Sds Edirlessandro, Guilherme, J. Filho e Gleison Pereira.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo flavio, art 129 do CP e lesao corporal. Ok e obrigado pelas as noticias do blog.

Anônimo disse...

menores infratores do brasil era para exportar para a indonésia,governo porreta.

Anônimo disse...

O governo de la é porreta mesmo