13 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM: PM'S DO RONDA PÕE "PÉ DE ANTA" EM SEU DEVIDO LUGAR.

Voltou a ser destaque nas páginas policiais do Camocim Polícia 24h um velho conhecido da polícia da região, trata-se do indivíduo conhecido como “Pé de Anta”.
Ainda durante o dia de segunda-feira, 12, uma pessoa procurou os policiais do Ronda e informou que havia sido roubada por um elemento de estatura normal, pele morena e que trajava blusa amarela tipo regata. Os policiais passaram a diligenciar a procura do indivíduo, sendo que na primeira tentativa o elemento conseguiu se evadir. Horas depois, em mais uma tentativa, os pm’s conseguiram capturar o indivíduo, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima. Os envolvidos foram levados para a DPC onde foram apresentados para o delegado plantonista, o qual não procedeu nenhum procedimento por conta dos policiais não terem encontrado o produto do crime.
Sendo assim, Pé de Anta iria ser liberado, apesar da vítima ter o reconhecido, porém, para azar do indivíduo os nobres pm’s descobriram que ele cumpria pena no regime aberto na cadeia pública de Camocim e havia vários meses que não comparecia naquela unidade, quebrando assim o regime.  Dessa vez o caso foi comunicado ao juiz responsável pela cadeia que determinou o seu imediato recolhimento à cadeia pública local.
Contra o indivíduo pesa várias acusações de furtos e roubos de moto.

Efetuaram a prisão: Sgt Neto, Sds Mauro, Osmailson, Reis e Fontenele
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

o suspeito foi capturado. e a vitima? vai ficar sem uma resposta de seu bem q foi tomado?

Anônimo disse...

Vcs que não concordam com a Polícia Civil, informo que tem um concurso aberto. Passem e depois decidam.

Marquim disse...

Até pensei em prestar o concurso, mais é muita monotonia e ganha mal pra caramba.