12 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, "LEUDIM" É PRESO DIAS DEPOIS DE INVADIR CASA DE POLICIAL E FURTAR APARELHO CELULAR.

Policias militares da FTM prenderam durante o dia de domingo, 11, um ex-presidiário considerado perigoso.
Há dias atrás, o elemento havia entrado sorrateiramente durante a madrugada em uma residência de um cabo da PM e furtado um aparelho celular avaliado em torno de R$ 800,00. José Leudo Pereira Rodrigues, vulgo “Leudim”, 27 anos, é o nome do marginal, o qual há cerca de  quatro anos também adentrou a residência de um promotor que já trabalhou na cidade e furtou vários objetos. O elemento já tem várias passagens pela cadeia pública e, no entanto estava em liberdade, mesmo nunca tendo deixado de furtar.
Os pm’s andavam à caça do elemento e durante o início da tarde de domingo conseguiram localizá-lo, sendo que ele ainda tentou escapar do cerco policial, porém foi alcançado, dominado e preso.

Depois de uma conversa “amigável” e “proveitosa”, o indivíduo resolveu abrir o jogo e confessou o crime, dizendo que havia vendido para um indivíduo identificado como Ismael dos Santos Oliveira, 18 Anos. Ismael foi localizado, confirmou que havia comprado o aparelho de Leudim mais que também havia vendido para outra pessoa, o Mosaniel Rodrigues do Nascimento, 22 Anos. Mosaniel também foi localizado e disse ter vendido o celular para uma pessoa identificada como Benedito Luan Dos Santos, 26 anos.


Diante dos fatos, os policiais militares conduziram Leudim e os três receptadores para a DPC onde foram apresentados para o delegado plantonista que analisou o caso e instaurou um inquérito por portaria contra Leudim para investigar o crime de furto, liberando o marginal em seguida. Já as pessoas que compraram o aparelho celular foram enquadradas em crime de receptação, artigo 180 do CPB, e também foram liberadas.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

belo trabalho,mas se a vitima não fosse policial sera que teriam a mesma determinaçao?

Anônimo disse...

Agora resta a justiça fazer sua parte.

Bia disse...

DE QUE ADIANTOU PEGAR TODOS E NEM UM FOI PRESO????????

Anônimo disse...

Leudim continua na ativa! O que adiantou! Voltou ao seu trabalho,roubar.

Anônimo disse...

Leudim continua roubando!!!

Anônimo disse...

A questa de ficar preso depende das leis, culpa nossa que não sabemos escolher melhor os nossos representantes políticos ,quem pode mudar essas leis

Anônimo disse...

Bem. Feito. Pra. Ele