30 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, HOMEM É ATROPELADO E MORTO NA ZONA RURAL.


Um homem de 31 anos morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h00 de quinta-feira, 29, na localidade de Lagoa Comprida, zona rural do município de Camocim.
Somente durante a manhã desta sexta-feira, 30, foi que a Polícia Militar foi comunicada sobre o sinistro. Era por volta da 08h30 da manhã quando uma pessoa ligou da referida localidade e informou sobre o acidente. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, a vítima foi identificada como Antonio Leandro Pires, mais conhecido como Toba, o qual sofria parcialmente de deficiência mental e residia na localidade já citada. As informações dão conta que a vítima foi atropelada por um veículo D-20.
Uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Granja fez deslocamento para o local e constatou ser verídica a denúncia. Os pm's iniciaram uma rápida investigação e chegou até o suspeito, o qual reside na mesma localidade, a cerca de 02 km do local do acidente.



Na residência do suspeito os militares encontraram o suposto veículo atropelador, uma D-20 de cor vermelha. Segundo familiares do suspeito, ele havia se deslocado para a DPC de Granja para prestar seu depoimento. 
Um perito forense periciou a D-20 e segundo informações teria encontrado sangue no veículo. O material foi levado para Sobral para o exame pericial. 
Após os trabalhos, o corpo da vítima foi conduzido ao IML de Sobral.

Perito criminal periciando o veículo suspeito


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Gildo

Nenhum comentário: