7 de janeiro de 2015

CAMILO X CID: "NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO", AFIRMA CAP. WAGNER

O novo governador e o deputado mais votado da coligação opositora a Camilo terão encontro amanhã para debater segurança. Wagner diz que quer contribuir com o novo governo e espera "aproximação positiva".

Às vésperas de encontrar-se com o governador Camilo Santana (PT), o deputado estadual Capitão Wagner (PR) disse que o início do mandato do petista “não tem nem como comparar” com o mandato do ex-governador Cid Gomes (Pros).                                       
Apesar da comparação parecer precipitada, considerando-se que a atual gestão está apenas começando, Wagner se diz satisfeito com as primeiras posturas que prometem ser adotadas na pasta da segurança, comparadas a do ex-governador.


No início da semana, o governador petista garantiu que enviará à Assembleia, em fevereiro, um projeto que prevê reajuste salarial da categoria, dentro de um plano de promoções estimado pelo Governo, para igualar os salários aos dos servidores da região Nordeste do País.

Camilo Santana e o deputado Capitão Wagner – que apoiou o adversário de Camilo nas urnas, Eunício Oliveira (PMDB) – agora terão um encontro a portas fechadas, amanhã à tarde, para discutir a segurança no Ceará.

No encontro, os dois deverão debater o plano de segurança elaborado pelo deputado, que se diz independente de postura política. O plano é composto por 38 projetos que preveem a criação de secretarias específicas, além de medidas táticas e estratégicas de combate à violência.

“Estou animado com o inicio do Governo, assim como a tropa. Espero que a gente possa contribuir nesse sentido: mostrar os problemas para solucioná-los; tivemos recepção positiva, mas o tempo dirá se essa aproximação será positiva”, explicou o deputado.

Procurado pelo O POVO, o governador Camilo Santana, por meio de sua assessoria, disse que “a importância de encontro é grande, mas é a mesma dada a qualquer outro deputado. Independente de quem seja o deputado o que importa é que todos foram eleitos pelo povo”.

Ontem pela manhã, Wagner e o novo secretário de segurança, Delci Teixeira, tiveram um encontro informal e voltarão a se reunir até o final deste mês de janeiro.


Fonte: O POVO

2 comentários:

Anônimo disse...

O cap é diferente e vai brigar pelos pm's. ... agora o o restante, ingruindo os da nessa região. Jamais irão falar por nós policiais.

Anônimo disse...

como policial apoei e votei no cap. vagner, porque dos candidatos a deputados estaduais foi o unico que lutou pela classe e continuará lutando. . . quem não vota em um companheiro comprovadamente comprometido com a categoria é um doentio,fanático ou . . .!