21 de janeiro de 2015

CAMILO SANTANA REAFIRMA: SEGURANÇA É PRIORIDADE.

O governador do Estado, Camilo Santana, esteve ontem na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) participando da reunião de monitoramento semanal do Programa Em Defesa da Vida. Na ocasião, Santana afirmou que participará uma vez por mês do encontro, que é realizado sempre às terças-feiras.
Frisando que a Segurança é uma área prioritária para o Governo, o gestor afirmou que está à disposição dos órgãos para atuar no combate ao crime. O governador disse ter preocupação com o tema.
 "Coloco-me à disposição para o que for necessário no enfrentamento à criminalidade. Não só olhando para as necessidades internas das corporações, mas também conscientes do papel que temos que cumprir com a sociedade cearense", disse.


Além do governador, estiveram na reunião o secretário de Segurança, Delci Teixeira, os titulares da Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Perícia Forense (Pefoce) e os responsáveis pelas 18 Áreas Integradas de Segurança (AISs) do Estado.
 Santana também ressaltou a importância da integração dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado.

Fonte: DN

Nenhum comentário: