9 de dezembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE ELEMENTO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA DE IDOSA NO KM 05

Policiais civis de Camocim, diligenciados e supervisionados nesta cidade pelo Dr. Herbert Ponte, receberam informações através de uma ligação feita por uma senhora que pediu para não ser identificada, dando conta que um indivíduo estava ameaçando pessoas que residem no Km 05. Uma equipe policial foi até o local e chegando lá foram informados que o indivíduo já havia fugido. Foi realizada uma saturação por toda a área e o elemento, na tentativa de se livrar da polícia, invadiu a casa de uma idosa de 80 anos, causando temor e pânico nos moradores daquela residência.
Os policiais encontraram o indivíduo dentro da casa, trata-se de Márcio Pessoa da Costa, o qual sofreu uma revista minuciosa e com ele foi encontrado duas trouxas de maconha. Foi dado voz de prisão ao elemento e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado em TCO por crime de consumo de entorpecentes, artigo 28 da lei 11.343/06 e por invasão de domicílio, artigo 150 do CPB. Após os procedimentos o acusado foi liberado.

Droga encontrada com o acusado
Efetuaram a prisão: Inspetores Dourado e Adalberto
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou Maria da Silva.

Quero expressar minha admiração pelos ilustres policiais que de prontidão atenderam ao pedido da sociedade que estava com seus direitos violados.

Anônimo disse...

Parabenizo aos policiais por atenderem com grande afinco ao clamor das vitimas que logo foram ao local para acabar com a pratica criminosa deste meliante.